Transformações no setor de mídia: como marcas, agências e proprietários de conteúdo se engajam e interagem com suas audiências

O setor de mídia continua a passar por mudanças significativas na forma como marcas, agências e proprietários de conteúdo se engajam e interagem com suas audiências. A tecnologia está evoluindo em um ritmo acelerado, as marcas estão se alinhando com causas ativistas, as práticas de compra já estabelecidas estão sendo questionadas e as linhas entre as plataformas continuam indefinidas.

Esses desenvolvimentos deram lugar a várias afirmativas ousadas no setor – mas essas afirmações refletem realmente com precisão o que está acontecendo no mercado?

whitepaper mais recente da Comscore, trás uma análise de três aspectos comuns do setor:

  • Os estereótipos ajudam na publicidade? (Nem sempre! As audiências de hoje são, mais do que nunca, mais diversificadas e avançadas).
  • O ativismo é bom para os negócios? (É incrivelmente tênue! Os consumidores têm visões ambivalentes em relação às marcas que de fato se posicionam).
  • A TV está morta? (Nem chega perto disso! A TV ainda domina em relação ao alcance e engajamento).

Baixe agora o whitepaper da Comscore para conhecer, em profundidade, as respostas para essas perguntas e entender melhor as nuances e os dados efetivos por trás delas.

Boa leitura!

Compartilhar

Deixe um comentário