O setor de mídia continua a passar por mudanças significativas na forma como marcas, agências e proprietários de conteúdo se engajam e interagem com suas audiências. A tecnologia está evoluindo em um ritmo acelerado, as marcas estão se alinhando com causas ativistas, as práticas de compra já estabelecidas estão sendo questionadas, e as linhas entre as plataformas continuam indefinidas.
Esses desenvolvimentos deram lugar a várias afirmativas ousadas no setor – mas essas afirmações refletem realmente, e com precisão, o que está acontecendo no mercado?
O whitepaper mais recente da Comscore traz uma análise de três aspectos comuns do setor:
- Os estereótipos ajudam na publicidade? Nem sempre! As audiências de hoje são, mais do que nunca, mais diversificadas e avançadas.
- O ativismo é bom para os negócios? É incrivelmente tênue! Os consumidores têm visões ambivalentes com relação às marcas que de fato se posicionam.
- A TV está morta? Nem chega perto disso! A TV ainda domina com relação a alcance e engajamento.
Baixe agora o whitepaper da Comscore para conhecer com profundidade as respostas para essas perguntas e entender melhor as nuances e os dados efetivos por trás delas.
Boa leitura!
Deixe um comentário