
SE VOCÊ QUER VENDER MAIS IMÓVEIS, PARE DE TENTAR VENDER E AJUDE SEUS CLIENTES A COMPRAR.
Não é mais nenhuma novidade dizer que os hábitos do consumidor de imóveis mudaram muito nos últimos tempos. Como os clientes estão ultraconectados, eles se informam sozinhos, comparam preços, produtos e fazem simulações, tudo sozinhos. Agora é o consumidor que conduz o processo de compra e não mais o corretor. Você está preparado para lidar com esse novo consumidor?


A reclamação que mais escutamos é que os leads gerados pelas empresas desaparecem na mesma velocidade com que são captados e não interagem. Isso acontece porque as estratégias de marketing são todas voltadas para geração de leads, mas pouco se pensa na qualificação desses leads.
De nada adianta gerar centenas de leads se não consegue manter uma conversa com eles. É necessário ter uma estratégia focada em relacionamento.
Na ROOM33, além de fazer a captação de leads de maneira segmentada, nos especializamos na gestão e qualificação desses leads para entregar oportunidades melhores para as equipes de vendas.
Nosso objetivo é melhorar as taxas de conversão e diminuir o custo de aquisição de clientes, através de ações com resultados mensuráveis.
Clique nos links abaixo para saber mais sobre gestão e qualificação de leads:


Fazer uma gestão eficiente de leads é o hoje o maior desafio que as imobiliárias vem enfrentando. Como a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, a maioria dos clientes que entram em contato com um corretor de imóveis ainda não está pronta para comprar.
Como a maioria dos corretores colocam foco apenas na venda imediata, acabam perdendo possíveis clientes por pura falta de sintonia.
Quando você tem uma equipe de marketing que monitora os leads que ainda estão amadurecendo e se relaciona com eles, pode investir todo o esforço da equipe de vendas somente nos leads que estão mais próximos do momento de compra, aumentando assim sua performance de vendas.
Abaixo você pode acessar algumas leituras que vão te explicar como o marketing e a equipe de vendas podem trabalhar juntos para melhorar os seus resultados:
SE VOCÊ QUER VENDER MAIS IMÓVEIS, PARE DE TENTAR VENDER E AJUDE SEUS CLIENTES A COMPRAR.
Não é mais nenhuma novidade dizer que os hábitos do consumidor de imóveis mudaram muito nos últimos tempos. Como os clientes estão ultraconectados, eles se informam sozinhos, comparam preços, produtos e fazem simulações, tudo sozinhos. Agora é o consumidor que conduz o processo de compra e não mais o corretor. Você está preparado para lidar com esse novo consumidor?


A reclamação que mais escutamos é que os leads gerados pelas empresas desaparecem na mesma velocidade com que são captados e não interagem. Isso acontece porque as estratégias de marketing são todas voltadas para geração de leads, mas pouco se pensa na qualificação desses leads.
De nada adianta gerar centenas de leads se não consegue manter uma conversa com eles. É necessário ter uma estratégia focada em relacionamento.
Na ROOM33, nos especializamos na gestão e qualificação desses leads para entregar oportunidades melhores para as equipes de vendas.
Nosso objetivo é melhorar as taxas de conversão e diminuir o custo de aquisição de clientes, através de ações com resultados mensuráveis. Entregamos relatórios mensais com dados analíticos como: tráfego, origem dos leads, comportamento dos leads em relação às campanhas criadas, desempenho das campanhas, taxa de abertura de emails, cliques, downloads, entre outras.
Clique nos links abaixo para saber mais sobre gestão e qualificação de leads:


Fazer uma gestão eficiente de leads é o hoje o maior desafio que as imobiliárias vem enfrentando. Como a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, a maioria dos clientes que entram em contato com um corretor de imóveis ainda não está pronta para comprar.
Como a maioria das empresas de vendas coloca o seu foco apenas na venda imediata, acaba perdendo esses possíveis clientes por falta de sintonia.
Quando você tem uma equipe de marketing que monitora os leads que ainda estão amadurecendo e se relaciona com eles, pode investir todo o esforço da equipe de vendas somente nos leads que estão mais próximos do momento de compra, aumentando assim sua performance de vendas.
Abaixo você pode acessar algumas leituras que vão te explicar como o marketing e a equipe de vendas podem trabalhar juntos para melhorar os seus resultados:



As agências de propaganda sempre tiveram a responsabilidade de atrair a atenção do público para o produto e as imobiliárias de fechar negócio. Mas o perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos e o trabalho não pode mais se restringir a apenas isso.
Antes de comprar, o cliente também vai olhar todos os sites dos concorrentes, vai comparar os produtos, vai falar com várias imobiliárias, vai negociar muito, vai atrás de toda informação que achar necessário e esperar pelo momento que acredite ser o ideal para de fato efetuar a compra.
Entendendo que a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, além de atrair o público, é muito importante continuar se relacionando com ele para não perdê-lo nunca do radar.
Durante a jornada de compra de um imóvel, os clientes tem muitas dúvidas para serem sanadas e precisam ser auxiliados. Se não estivermos preparados para isso e não entendermos o timing de cada cliente, vamos espantá-los ao tentar forçar a venda no momento errado. Devemos nos tornar parceiros desses leads e ajudá-los a comprar, criando um relacionamento próximo e duradouro, direcionando-os durante todo o ciclo de compra até o fechamento do negócio.

Antes de comprar, o cliente também vai olhar todos os sites dos concorrentes, vai comparar os produtos, vai falar com várias imobiliárias, vai negociar muito, vai atrás de toda informação que achar necessário e esperar pelo momento que acredite ser o ideal para de fato efetuar a compra.
Entendendo que a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, além de atrair o público, é muito importante continuar se relacionando com ele para não perdê-lo nunca do radar.
Durante a jornada de compra de um imóvel, os clientes tem muitas dúvidas para serem sanadas e precisam ser auxiliados. Se não estivermos preparados para isso e não entendermos o timing de cada cliente, vamos espantá-los ao tentar forçar a venda no momento errado. Devemos nos tornar parceiros desses leads e ajudá-los a comprar, criando um relacionamento próximo e duradouro, direcionando-os durante todo o ciclo de compra até o fechamento do negócio.




Sabe aquele Lead por quem você pagou caro, não comprou com você e sumiu? O que aconteceu com ele? Tem alguém monitorando isso? Não quer dizer que, porque seus Leads ainda não compraram com você, eles não vão comprar no futuro.
Provavelmente quando ele apareceu, ainda não estava pronto para comprar. O problema é que como a maioria das empresas coloca todo o foco na venda imediata, acaba assustando possíveis clientes que ainda estão amadurecendo, e que são a grande maioria.
Foi pensando nisso que a ROOM33 vem se especializando em fazer a gestão do ciclo completo de vida de leads. Nossa estratégia é focar em relacionamento, qualificar os seus leads e acelerar o processo de venda.
Quando nos relacionamos com os seus leads, diminuímos a perda de clientes e a sua equipe de vendas foca apenas nos leads que estão mais próximos do momento de compra, otimizando todo o processo.
O importante é entender as necessidades e dores do cliente em cada etapa da sua jornada de compra, segmentar esses clientes, entregar valor na forma de conteúdo e manter esse relacionamento sempre relevante e o mais personalizado possível.

Provavelmente quando eles apareceram, ainda não estavam prontos para comprar. O problema é que como a maioria das empresas coloca todo o foco na venda imediata, acaba assustando possíveis clientes que ainda estão amadurecendo, e que são a grande maioria.
Foi pensando nisso que a ROOM33 vem se especializando em fazer a gestão do ciclo completo de vida de Leads. Porém, nosso relacionamento não se baseia na oferta ativa, claro que não esquecemos de falar do produto ou serviço, mas a estratégia é dar foco em um relacionamento verdadeiro, oferecendo conteúdos que eduquem esses Leads, tirem dúvidas que possam surgir durante a jornada de compra, qualificando-os para a venda e acelerando o processo de compra.
O resultado é uma melhora na performance de vendas, pois reduzimos a perda de clientes e diminuímos o esforço da equipe de vendas, que foca nos Leads que estão mais próximos do momento de compra.
O importante é entender as necessidades e dores do cliente em cada etapa da sua jornada de compra, segmentar esses clientes, entregar valor na forma de conteúdo e manter esse relacionamento sempre relevante e o mais personalizado possível.





Social Branding é a maneira de ajudar a construir uma marca utilizando as redes sociais. Tem como objetivo conectar as marcas com as pessoas através de conteúdo que transmita os valores dessa marca. Manter essa comunicação alinhada com os valores e objetivos da empresa é um dos principais objetivos. Quando esse trabalho é bem feito, o consumidor entende o propósito da marca e se identifica com ela.
As redes sociais estão transformando a maneira de se construir marcas. No ambiente digital, a propaganda tradicional com linguagem unidirecional perde a força para dar espaço à produção de conteúdo que engaja e que tenha o poder de atrair as pessoas.
As marcas estão deixando de ser apenas anunciantes para se tornarem também publishers e é a audiência que vai determinar o que merece ser visto. Nesse novo cenário é necessário trazer valor para a conversa, com o objetivo de gravar um posicionamento original na mente e no coração do público que se relaciona com a marca.
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As redes sociais estão transformando a maneira de se construir marcas. No ambiente digital, a propaganda tradicional com linguagem unidirecional perde a força para dar espaço à produção de conteúdo que engaja e que tenha o poder de atrair as pessoas.
As marcas estão deixando de ser apenas anunciantes para se tornarem também publishers e é a audiência que vai determinar o que merece ser visto. Nesse novo cenário é necessário trazer valor para a conversa, com o objetivo de gravar um posicionamento original na mente e no coração do público que se relaciona com a marca.




Planejamos estrategicamente a presença digital da sua empresa para colocar a sua marca no radar, se relacionar com seu público e atrair tráfego para o seu site. A melhor maneira de fazer isso é criar e divulgar conteúdo de qualidade, e que seja tão interessante que as pessoas queiram compartilhar, ampliando assim o alcance das publicações.
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
Usamos storytelling, design, fotografia, vídeo e tecnologia para contar histórias que se complementam através das mídias sociais.
GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
Sabemos que, para engajar, é necessário entregar a mensagem certa para a pessoa certa e manter esse relacionamento sempre relevante e o mais personalizado possível.
SOCIAL ADS
Direcionamos nossa comunicação de maneira segmentada através de Social Ads para impactar apenas o público de interesse e não disperdiçar o seu dinheiro.
MONITORAMENTO
Com um monitoramento constante, otimizamos nossas campanhas em tempo real para atingir sempre os melhores resultados possíveis.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
Usamos storytelling, design, fotografia, vídeo e tecnologia para contar histórias que se complementam através das mídias sociais.
GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS
Sabemos que, para engajar, é necessário entregar a mensagem certa para a pessoa certa e manter esse relacionamento sempre relevante e o mais personalizado possível.
SOCIAL ADS
Direcionamos nossa comunicação de maneira segmentada através de Social Ads para impactar apenas o público de interesse e não disperdiçar o seu dinheiro.
MONITORAMENTO
Com um monitoramento constante, otimizamos nossas campanhas em tempo real para atingir sempre os melhores resultados possíveis.




Nosso objetivo é conseguir atingir a pessoa certa, na hora certa. Ao invés de investir em ações de massa, como faz o marketing tradicional há anos, focamos no seu público para atraí-lo, nos relacionamos com ele para ganhar a sua confiança, e assim, influenciamos a sua decisão de compra.
O Inbound Marketing se divide em 5 etapas:
ATRAÇÃO
Geramos tráfego qualificado para os canais online da sua empresa (site, blog, mídias sociais) através de produção e divulgação de conteúdo inédito e relevante para o seu público.
CONVERSÃO
Depois de atrair tráfego para seus canais online, oferecemos uma recompensa ou benefício, como uma oferta de conteúdo do seu interesse, para incentivar que esses visitantes nos deem suas informações de contato em troca. A partir daí, podemos começar a nos relacionar eles.
RELACIONAMENTO
Geralmente, um novo lead ainda não está pronto para comprar e precisa ser qualificado para ser transformado em oportunidade de venda. Por isso, sua empresa vai precisar sanar todas as dúvidas, objeções e medos desse leads, criando assim uma relação de proximidade e confiança.
VENDA
Quando você tem uma equipe de marketing que monitora os leads que ainda estão amadurecendo e se relaciona com eles, pode investir todo o esforço da equipe de vendas somente nos leads que estão mais próximos do momento de compra, aumentando assim o seu resultado.
ANÁLISE
Uma das maiores vantagens do Marketing Digital é poder mensurar com precisão seus resultados, otimizar suas campanhas em tempo real e garantir um melhor ROI (retorno sobre o investimento).

O Inbound Marketing se divide em 5 etapas:
ATRAÇÃO
Geramos tráfego qualificado para os canais online da sua empresa (site, blog, mídias sociais) através de produção e divulgação de conteúdo inédito e relevante para o seu público.
CONVERSÃO
Depois de atrair tráfego para seus canais online, oferecemos uma recompensa ou benefício, como uma oferta de conteúdo do seu interesse, para incentivar que esses visitantes nos deem suas informações de contato em troca. A partir daí, podemos começar a nos relacionar eles.
RELACIONAMENTO
Geralmente, um novo lead ainda não está pronto para comprar e precisa ser qualificado para ser transformado em oportunidade de venda. Por isso, sua empresa vai precisar sanar todas as dúvidas, objeções e medos desse leads, criando assim uma relação de proximidade e confiança.
VENDA
Quando você tem uma equipe de marketing que monitora os leads que ainda estão amadurecendo e se relaciona com eles, pode investir todo o esforço da equipe de vendas somente nos leads que estão mais próximos do momento de compra, aumentando assim o seu resultado.
ANÁLISE
Uma das maiores vantagens do Marketing Digital é poder mensurar com precisão seus resultados, otimizar suas campanhas em tempo real e garantir um melhor ROI (retorno sobre o investimento).


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