midias sociais

AS MARCAS NÃO SÃO MAIS O QUE ELAS FALAM QUE SÃO, MAS O QUE AS PESSOAS FALAM SOBRE ELAS NAS REDES SOCIAIS.

Planejamos estrategicamente a presença digital da sua empresa para colocar a sua marca no radar, se relacionar com o seu público e atrair tráfego para o seu site. A melhor maneira de fazer isso é criar e divulgar conteúdo de qualidade, alinhado com os valores da sua marca, e que seja tão interessante, que as pessoas queiram compartilhar, ampliando assim o alcance das publicações.

O Brasil é um dos países mais engajados em mídias sociais. Segundo a comScore, existem hoje no país 85,9 milhões de usuários únicos, isso é mais que a soma de Argentina, México, Colômbia e Chile juntos. O brasileiro gasta 25% do seu tempo digital conectado às redes sociais e o Facebook representa um terço do tempo gasto na internet.

Esse é um cenário perfeito para quem quer se conectar com o seu público. O mais importante é entender a sua audiência e o comportamento nas redes sociais para criar conteúdos que engajem e gerem valor para a sua marca.

criação de conteúdo
produção de conteúdo

Usamos storytelling, design, fotografia, vídeo e tecnologia para contar histórias que se complementam através das mídias sociais.

gestão de mídias sociais
gestão de mídias sociais

Sabemos que, para engajar, é necessário entregar a mensagem certa para a pessoa certa e manter esse relacionamento sempre relevante e o mais personalizado possível.

social ads
social ads

Direcionamos nossa comunicação de maneira segmentada através de Social Ads para impactar apenas o público de interesse e não disperdiçar o seu dinheiro.

monitoramento
monitoramento

Com um monitoramento constante, otimizamos nossas campanhas em tempo real para atingir sempre os melhores resultados possíveis.

AS MARCAS NÃO SÃO MAIS O QUE ELAS FALAM QUE SÃO, MAS O QUE AS PESSOAS FALAM SOBRE ELAS NAS REDES SOCIAIS.

Planejamos estrategicamente a presença digital da sua empresa para colocar a sua marca no radar, se relacionar com seu público e atrair tráfego para o seu site. A melhor maneira de fazer isso é criar e divulgar conteúdo de qualidade, alinhado com os valores da sua marca, e que seja tão interessante, que as pessoas queiram compartilhar, ampliando assim o alcance das publicações.

O Brasil é um dos países mais engajados em mídias sociais. Segundo a comScore, existem hoje no país 85,9 milhões de usuários únicos, isso é mais que a soma de Argentina, México, Colômbia e Chile juntos. O brasileiro gasta 25% do seu tempo digital conectado às redes sociais e o Facebook representa um terço do tempo gasto na internet.

Esse é um cenário perfeito para quem quer se conectar com o seu público. O mais importante é entender a sua audiência e o comportamento nas redes sociais para criar conteúdos que engajem e gerem valor para as marcas.

Nossa missão é atrair pessoas, criar conversas e gerar ações.

criação de conteúdo
produção de conteúdo

Usamos storytelling, design, fotografia, vídeo e tecnologia para contar histórias que se complementam através das mídias sociais.

gestão de mídias sociais
gestão de mídias sociais

Sabemos que, para engajar, é necessário entregar a mensagem certa para as pessoas certas e manter esse relacionamento sempre relevante e o mais personalizado possível.

social ads
social ads

Direcionamos nossa comunicação de maneira segmentada através de Social Ads para impactar apenas o público de interesse e não disperdiçar o seu dinheiro.

monitoramento
monitoramento

Com um monitoramento constante, otimizamos nossas campanhas em tempo real para atingir sempre os melhores resultados possíveis.

social branding título

Social Branding é a maneira de ajudar a construir uma marca utilizando as redes sociais. Tem como objetivo conectar as marcas com as pessoas através de conteúdo que transmita os valores dessa marca. Manter essa comunicação alinhada com os valores e objetivos da empresa é um dos principais objetivos. Quando esse trabalho é bem feito, o consumidor entende o propósito da marca e se identifica com ela.

 

citação social branding

As redes sociais estão transformando a maneira de se construir marcas. No ambiente digital, a propaganda tradicional com linguagem unidirecional perde a força para dar espaço à produção de conteúdo que engaja e que tenha o poder de atrair as pessoas.

As marcas estão deixando de ser apenas anunciantes para se tornarem também publishers e é a audiência que vai determinar o que merece ser visto. Nesse novo cenário é necessário trazer valor para a conversa, com o objetivo de gravar um posicionamento original na mente e no coração do público que se relaciona com a marca.

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SAIBA MAIS

citação social branding

As redes sociais estão transformando a maneira de se construir marcas. No ambiente digital, a propaganda tradicional com linguagem unidirecional perde a força para dar espaço à produção de conteúdo que engaja e que tenha o poder de atrair as pessoas.

As marcas estão deixando de ser apenas anunciantes para se tornarem também publishers e é a audiência que vai determinar o que merece ser visto. Nesse novo cenário é necessário trazer valor para a conversa, com o objetivo de gravar um posicionamento original na mente e no coração do público que se relaciona com a marca.

SAIBA MAIS

seta inbound marketing
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Nosso objetivo é conseguir atingir a pessoa certa, na hora certa. Ao invés de investir em ações de massa, como faz o marketing tradicional há anos, focamos no seu público para atraí-lo, nos relacionamos com ele para ganhar a sua confiança, e assim, influenciamos a sua decisão de compra.

 

O Inbound Marketing se divide em 5 etapas:

ATRAÇÃO

Geramos tráfego qualificado para os canais online da sua empresa (site, blog, mídias sociais) através de produção e divulgação de conteúdo inédito e relevante para o seu público.

CONVERSÃO

Depois de atrair tráfego para seus canais online, oferecemos uma recompensa ou benefício, como uma oferta de conteúdo do seu interesse, para incentivar que esses visitantes nos deem suas informações de contato em troca. A partir daí, podemos começar a nos relacionar eles.

RELACIONAMENTO

Geralmente, um novo lead ainda não está pronto para comprar e precisa ser qualificado para ser transformado em oportunidade de venda. Por isso, sua empresa vai precisar sanar todas as dúvidas, objeções e medos desse lead, criando assim uma relação de proximidade e confiança.

VENDA

Quando você tem uma equipe de marketing que monitora os leads que ainda estão amadurecendo e se relaciona com eles, pode investir todo o esforço da equipe de vendas somente nos leads que estão mais próximos do momento de compra, aumentando assim o seu resultado.

ANÁLISE

Uma das maiores vantagens do Marketing Digital é poder mensurar com precisão seus resultados, otimizar suas campanhas em tempo real e garantir um melhor ROI (retorno sobre o investimento).

SAIBA MAIS

 

O Inbound Marketing se divide em 5 etapas:

ATRAÇÃO

Geramos tráfego qualificado para os canais online da sua empresa (site, blog, mídias sociais) através de produção e divulgação de conteúdo inédito e relevante para o seu público.

CONVERSÃO

Depois de atrair tráfego para seus canais online, oferecemos uma recompensa ou benefício, como uma oferta de conteúdo do seu interesse, para incentivar que esses visitantes nos deem suas informações de contato em troca. A partir daí, podemos começar a nos relacionar eles.

RELACIONAMENTO

Geralmente, um novo lead ainda não está pronto para comprar e precisa ser qualificado para ser transformado em oportunidade de venda. Por isso, sua empresa vai precisar sanar todas as dúvidas, objeções e medos desse lead, criando assim uma relação de proximidade e confiança.

VENDA

Quando você tem uma equipe de marketing que monitora os leads que ainda estão amadurecendo e se relaciona com eles, pode investir todo o esforço da equipe de vendas somente nos leads que estão mais próximos do momento de compra, aumentando assim o seu resultado.

ANÁLISE

Uma das maiores vantagens do Marketing Digital é poder mensurar com precisão seus resultados, otimizar suas campanhas em tempo real e garantir um melhor ROI (retorno sobre o investimento).

SAIBA MAIS

As agências de propaganda sempre tiveram a responsabilidade de atrair a atenção do público para o produto e as imobiliárias de fechar negócio. Mas o perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos e o trabalho não pode mais se restringir a apenas isso.

citação marketing imobiliário

Antes de comprar, o cliente também vai olhar todos os sites dos concorrentes, vai comparar os produtos, vai falar com várias imobiliárias, vai negociar muito, vai atrás de toda informação que achar necessário e esperar pelo momento que acredite ser o ideal para de fato efetuar a compra.

Entendendo que a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, além de atrair o público, é muito importante continuar se relacionando com ele para não perdê-lo nunca do radar.

Durante a jornada de compra de um imóvel, os clientes tem muitas dúvidas para serem sanadas e precisam ser auxiliados. Se não estivermos preparados para isso e não entendermos o timing de cada cliente, vamos espantá-los ao tentar forçar a venda no momento errado. Devemos nos tornar parceiros desses leads e ajudá-los a comprar, criando um relacionamento próximo e duradouro, direcionando-os durante todo o ciclo de compra até o fechamento do negócio.

marketing imobiliário aba

citação marketing imobiliário

Antes de comprar, o cliente também vai olhar todos os sites dos concorrentes, vai comparar os produtos, vai falar com várias imobiliárias, vai negociar muito, vai atrás de toda informação que achar necessário e esperar pelo momento que acredite ser o ideal para de fato efetuar a compra.

Entendendo que a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, além de atrair o público, é muito importante continuar se relacionando com ele para não perdê-lo nunca do radar.

Durante a jornada de compra de um imóvel, os clientes tem muitas dúvidas para serem sanadas e precisam ser auxiliados. Se não estivermos preparados para isso e não entendermos o timing de cada cliente, vamos espantá-los ao tentar forçar a venda no momento errado. Devemos nos tornar parceiros desses leads e ajudá-los a comprar, criando um relacionamento próximo e duradouro, direcionando-os durante todo o ciclo de compra até o fechamento do negócio.

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