MÍDIA DIGITAL É A MANEIRA MAIS RÁPIDA PARA GERAR LEADS  E CONQUISTAR RESULTADOS A CURTO PRAZO.

É através de campanhas de mídia digital que a oferta dos seus produtos chegam até os consumidores com precisão e assertividade.

Por ser fácil de mensurar seus resultados, as estratégias de mídia online podem ser rapidamente alteradas e otimizadas.

Na ROOM33 utilizamos diversas plataformas para atingir o seu público-alvo: Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Mídia Programática, entre outras.

Acompanhamos a evolução dos leads no funil de vendas para entender quais plataformas, campanhas e anúncios geram os leads mais qualificados. Dessa maneira, otimizamos o investimento em mídia e os resultados dos nossos clientes.

Fale com quem interessa, desfrutando de segmentações altamente refinadas com foco em vendas. Use sua verba apenas com quem interessa de verdade: quem compra. Fazemos testes A/B para descobrir os melhores formatos e criativos com objetivo de impulsionar sempre os anúncios de maior performance.

Faça campanhas de pesquisa no maior buscador do mundo ou anúncios de display em milhões de sites que têm afinidade com os interesses do seu público. Crie campanhas de remarketing para impactar pessoas que visitaram seu site com anúncios em outros sites.

Compre espaço de mídia de maneira automatizada em milhares de sites sem precisar fazer contato com proprietários de sites. A tecnologia permite criar anúncios muito segmentados, de acordo com o perfil do usuário e momento na jornada de compra.

Utilize uma plataforma de Big Data para coletar e gerenciar informações sobre as pessoas que visitam o seu site. Crie audiências muito amplificados por Look Alikes, com insights em tempo real, para ativar em mídia programática, portais e campanhas de mídias sociais.

MÍDIA DIGITAL É A MANEIRA MAIS RÁPIDA PARA GERAR LEADS  E CONQUISTAR RESULTADOS A CURTO PRAZO.

É através de campanhas de mídia digital que a oferta dos seus produtos chegam até os consumidores com precisão e assertividade.

Por ser fácil de mensurar seus resultados, as estratégias de mídia online podem ser rapidamente alteradas e otimizadas.

Na ROOM33 utilizamos diversas plataformas para atingir o seu público-alvo: Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Mídia Programática, entre outras.

Acompanhamos a evolução dos leads no funil de vendas para entender quais plataformas, campanhas e anúncios geram os leads mais qualificados. Dessa maneira, otimizamos o investimento em mídia e os resultados dos nossos clientes.

Fale com quem interessa, desfrutando de segmentações altamente refinadas com foco em vendas. Use sua verba apenas com quem interessa de verdade: quem compra. Fazemos testes A/B para descobrir os melhores formatos e criativos com objetivo de impulsionar sempre os anúncios de maior performance.

Faça campanhas de pesquisa no maior buscador do mundo ou anúncios de display em milhões de sites que têm afinidade com os interesses do seu público. Crie campanhas de remarketing para impactar pessoas que visitaram seu site com anúncios em outros sites.

Compre espaço de mídia de maneira automatizada em milhares de sites sem precisar fazer contato com proprietários de sites. A tecnologia permite criar anúncios muito segmentados, de acordo com o perfil do usuário e momento na jornada de compra.

Utilize uma plataforma de Big Data para coletar e gerenciar informações sobre as pessoas que visitam o seu site. Crie audiências muito amplificados por Look Alikes, com insights em tempo real, para ativar em mídia programática, portais e campanhas de mídias sociais.

Social Branding é a maneira de ajudar a construir uma marca utilizando as redes sociais. Tem como objetivo conectar as marcas com as pessoas através de conteúdo que transmita os valores dessa marca. Manter essa comunicação alinhada com os valores e objetivos da empresa é um dos principais objetivos. Quando esse trabalho é bem feito, o consumidor entende o propósito da marca e se identifica com ela.

 

citação social branding

As redes sociais estão transformando a maneira de se construir marcas. No ambiente digital, a propaganda tradicional com linguagem unidirecional perde a força para dar espaço à produção de conteúdo que engaja e que tenha o poder de atrair as pessoas.

As marcas estão deixando de ser apenas anunciantes para se tornarem também publishers e é a audiência que vai determinar o que merece ser visto. Nesse novo cenário é necessário trazer valor para a conversa, com o objetivo de gravar um posicionamento original na mente e no coração do público que se relaciona com a marca.

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SAIBA MAIS

citação social branding

As redes sociais estão transformando a maneira de se construir marcas. No ambiente digital, a propaganda tradicional com linguagem unidirecional perde a força para dar espaço à produção de conteúdo que engaja e que tenha o poder de atrair as pessoas.

As marcas estão deixando de ser apenas anunciantes para se tornarem também publishers e é a audiência que vai determinar o que merece ser visto. Nesse novo cenário é necessário trazer valor para a conversa, com o objetivo de gravar um posicionamento original na mente e no coração do público que se relaciona com a marca.

SAIBA MAIS

Nosso objetivo é conseguir atingir a pessoa certa, na hora certa. Ao invés de investir em ações de massa, como faz o marketing tradicional há anos, focamos no seu público para atraí-lo, nos relacionamos com ele para ganhar a sua confiança, e assim, influenciamos a sua decisão de compra.

 

O Inbound Marketing se divide em 5 etapas:

ATRAÇÃO

Geramos tráfego qualificado para os canais online da sua empresa (site, blog, mídias sociais) através de produção e divulgação de conteúdo inédito e relevante para o seu público.

CONVERSÃO

Depois de atrair tráfego para seus canais online, oferecemos uma recompensa ou benefício, como uma oferta de conteúdo do seu interesse, para incentivar que esses visitantes nos deem suas informações de contato em troca. A partir daí, podemos começar a nos relacionar eles.

RELACIONAMENTO

Geralmente, um novo lead ainda não está pronto para comprar e precisa ser qualificado para ser transformado em oportunidade de venda. Por isso, sua empresa vai precisar sanar todas as dúvidas, objeções e medos desse lead, criando assim uma relação de proximidade e confiança.

VENDA

Quando você tem uma equipe de marketing que monitora os leads que ainda estão amadurecendo e se relaciona com eles, pode investir todo o esforço da equipe de vendas somente nos leads que estão mais próximos do momento de compra, aumentando assim o seu resultado.

ANÁLISE

Uma das maiores vantagens do Marketing Digital é poder mensurar com precisão seus resultados, otimizar suas campanhas em tempo real e garantir um melhor ROI (retorno sobre o investimento).

SAIBA MAIS

 

O Inbound Marketing se divide em 5 etapas:

ATRAÇÃO

Geramos tráfego qualificado para os canais online da sua empresa (site, blog, mídias sociais) através de produção e divulgação de conteúdo inédito e relevante para o seu público.

CONVERSÃO

Depois de atrair tráfego para seus canais online, oferecemos uma recompensa ou benefício, como uma oferta de conteúdo do seu interesse, para incentivar que esses visitantes nos deem suas informações de contato em troca. A partir daí, podemos começar a nos relacionar eles.

RELACIONAMENTO

Geralmente, um novo lead ainda não está pronto para comprar e precisa ser qualificado para ser transformado em oportunidade de venda. Por isso, sua empresa vai precisar sanar todas as dúvidas, objeções e medos desse lead, criando assim uma relação de proximidade e confiança.

VENDA

Quando você tem uma equipe de marketing que monitora os leads que ainda estão amadurecendo e se relaciona com eles, pode investir todo o esforço da equipe de vendas somente nos leads que estão mais próximos do momento de compra, aumentando assim o seu resultado.

ANÁLISE

Uma das maiores vantagens do Marketing Digital é poder mensurar com precisão seus resultados, otimizar suas campanhas em tempo real e garantir um melhor ROI (retorno sobre o investimento).

SAIBA MAIS

As agências de propaganda sempre tiveram a responsabilidade de atrair a atenção do público para o produto e as imobiliárias de fechar negócio. Mas o perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos e o trabalho não pode mais se restringir a apenas isso.

citação marketing imobiliário

Antes de comprar, o cliente também vai olhar todos os sites dos concorrentes, vai comparar os produtos, vai falar com várias imobiliárias, vai negociar muito, vai atrás de toda informação que achar necessário e esperar pelo momento que acredite ser o ideal para de fato efetuar a compra.

Entendendo que a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, além de atrair o público, é muito importante continuar se relacionando com ele para não perdê-lo nunca do radar.

Durante a jornada de compra de um imóvel, os clientes tem muitas dúvidas para serem sanadas e precisam ser auxiliados. Se não estivermos preparados para isso e não entendermos o timing de cada cliente, vamos espantá-los ao tentar forçar a venda no momento errado. Devemos nos tornar parceiros desses leads e ajudá-los a comprar, criando um relacionamento próximo e duradouro, direcionando-os durante todo o ciclo de compra até o fechamento do negócio.

marketing imobiliário aba

citação marketing imobiliário

Antes de comprar, o cliente também vai olhar todos os sites dos concorrentes, vai comparar os produtos, vai falar com várias imobiliárias, vai negociar muito, vai atrás de toda informação que achar necessário e esperar pelo momento que acredite ser o ideal para de fato efetuar a compra.

Entendendo que a jornada de compra de um imóvel é complexa e pode durar mais de um ano, além de atrair o público, é muito importante continuar se relacionando com ele para não perdê-lo nunca do radar.

Durante a jornada de compra de um imóvel, os clientes tem muitas dúvidas para serem sanadas e precisam ser auxiliados. Se não estivermos preparados para isso e não entendermos o timing de cada cliente, vamos espantá-los ao tentar forçar a venda no momento errado. Devemos nos tornar parceiros desses leads e ajudá-los a comprar, criando um relacionamento próximo e duradouro, direcionando-os durante todo o ciclo de compra até o fechamento do negócio.

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